BOMBEIRO CIVIL / SOROCABA / 4 VAGA(S) ( 860947 )
Empresa de segurança do trabalho e Serviços e prestação de serviços. está com 4 vaga(s) em aberto para Sorocaba.
Responsabilidades: – Realizar liberações de atividades (Trabalho á quente, trabalho em altura, etc.) – Inspecionar equipamentos de Combate a Incêndio; – Preencher check-lists: – Realizar testes nos sistemas de combate a incêndio; – E outras pertinente as funções. – Atuar aos finais de semana escala 12×36
Requisitos: Formação e Reciclagem de Bombeiros em dia; Conhecimento com sistemas e equipamentos de combate a incêndio;
Salário: a combinar
Benefícios: Mencionado na entrevista
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vagas para os Finais de Semana – Regime CLT – Enviar CV no Whatsapp (19) 99417-4009 – Com mensagem VAGA BPC/SOROCABA
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Coordenador SST para o e-mail servicos@grupofirework.com.br com a sigla BPC no campo assunto até o dia 09/06/2023.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Tags desta vaga: comunicação • coordenador • produção • segurança • segurança do trabalho • Sorocaba
Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.
AVISO
O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso