Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADOR DE RH -PJ / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856038 )

Rede de Supermercados em constante crescimento, atuando com 04 Lojas na região. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Esta posição terá reporte direto para Diretor Financeiro Corporativo. • Resida na região de Sorocaba / / – SP • Pacote Office, em especial Excel e Power Point • Experiência com plataformas , People Analytics – para trazer inovação para gestão e equipes. • Certificações como Coaching e Mentoring será considerado um diferencial no processo. • Graduação é imprescindível que seja em Psicologia ou Especialização na área. • Possuir CNH “B” – Necessário ter carro ou moto próprio, pois transitará entre as lojas.

Requisitos: Procuramos profissional generalista com perfil com experiência acima de 06 anos na área de Recursos Humanos, foco em liderança e desenvolvimento humano, cultura e processos. Com domínio nos sistemas de R&S, T&D, Cargos e Salários, Comunicação, Pesquisa de Clima e Conhecimento e Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista e Saúde e Segurança do Trabalho.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote e políticas de reembolso de viagens, será apresentado durante o processo seletivo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: PJ Necessário que: resida em : na região de Sorocaba / Alumínio / Mairinque – SP Necessário ter perfil auto gerenciável , tomador de decisões, habilidades em relacionamento humano e cuidado com os colaboradores, com visão de crescimento do negócio e das equipes.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail consultoriagestaoegente@gmail.com com a sigla Coord RH no campo assunto até o dia 15/02/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso