Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉC. SEGURANÇA DO TRABALHO / SOROCABA E REGIÃO / 1 VAGA(S) ( 860636 )

Empresa Silver Manutenção Industrial, com ramo de atividade de e instalação industrial, está com 1 vaga(s) em aberto para e Região.

Responsabilidades: Elaborar e participar da elaboração da política de SST: Planejar a política de saúde e segurança do trabalho; identificar a política administrativa da empresa e cliente; analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; comparar a situação atual com a legislação; desenvolver sistema de gestão de SST; negociar a aplicabilidade da política; metodologia científica para avaliação; realizar inspeção; realiza inspeção; realizar análise preliminar de risco; registrar procedimentos técnicos; supervisionar procedimentos técnicos;

Requisitos: Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST;

Salário: a combinar

Benefícios: VA, VR, AM e VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: O contrato será CLT Indeterminado. Há vaga é exclusiva para moradores de Sorocaba e Região, ter experiencia com processos internos e burocráticos.. Experiencia em empresas na área de Siderurgia e metalúrgica será um diferencial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutador para o e-mail recrutamento@silvermanutencao.com.br com a sigla TST – Sorocaba no campo assunto até o dia 30/03/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso