Como FuncionaContato Publique suas vagas

LÍDER DE EXPEDIÇÃO / REGIÃO DE SOROCABA / 1 VAGA(S) ( 860673 )

Multinacional de grande porte, no segmento de embalagens está com 1 vaga(s) em aberto para Região de .

Responsabilidades: Acompanhar auditorias (interna ou externa), foco em resultados e que tenha prática de uma cultura de Qualidade e de Segurança do Trabalho. Acompanhar, analisar e tratar os relatórios de reclamações de clientes. Analisar os indicadores referentes ao desempenho da área, propor e implementar planos de ação para atingir os objetivos da empresa. Realizar interface com as demais áreas da empresa. Realizar a gestão de equipe; selecionar, treinar, acompanhar, avaliar o desempenho, dar feedback e orientar para que os procedimentos sejam cumpridos.

Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso superior completo em logística, administração ou áreas correlatas. Conhecimento em SAP, Word e Excel. Habilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas de informática. Boa comunicação, organização, iniciativa para encontrar soluções. Perfil para liderar equipes e fazer gestão de pessoas.

Salário: a combinar

Benefícios: PPR (Programa de participação de resultados), Unimed, Uniodonto, Previdência Privada, Gympass, Alimentação no local, Cesta de Natal e Brinquedos, Programa de auxilio psicologico, Plano Farmacêutico e Seguro de Vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: – DISPONIBILIDADE para trabalhar em turnos. Os candidatos que não tiverem com o ensino médio e/ou superior completos serão desconsiderados. – DISPONIBILIDADE para trabalhar na região de Sorocaba

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rose para o e-mail recrutamento2@feeta.com.br com a sigla LIDER no campo assunto até o dia 28/04/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso