Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JR / PORTO FELIZ / SP / 01 VAGA(S) ( 855935 )

Feeta RH em parceria com Multinacional Americana está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Será responsável pela gestão dos pedidos dos clientes, desde o cadastro até o recebimento. Construir relacionamento positivo e eficaz com os clientes, antecipando necessidades e agindo de forma proativa, fornecendo informações aos clientes e ao time ; Elaborar relatórios para monitorar carteira de pedidos dos clientes; Registrar o processo de entrada e resposta aos clientes em relação a devoluções e reclamações, fazer frequente controle sobre o tempo gasto internamente para resposta aos clientes e mantê-los informados;Maximizar as oportunidades de frete; Entre outras atividades relacionadas ao setor.

Requisitos: Superior Cursando em , , , Engenharias ou áreas correlatas; Pacote Office (Excel intermediário, word, power point); Desejável conhecimento em Kiwi Plan e SAP; Desejavel experiência em ao cliente; Desejável experiência no ramo de embalagens de papelão ondulado; e Disponibilidade para atuar no horário completam o perfil.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica Unimed. Assistência odontológica- desconto R$6,00 por vida Participação dos lucros Previdência privada Seguro de vida Cesta de Natal no final de ano Refeição no local Vale Alimentação de R$280,00 por mês entre outros..

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail bfelipe@feeta.com.br com a sigla C S Jr no campo assunto até o dia 25/01/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso