Como FuncionaContato Publique suas vagas

PLANEJADOR DE MANUTENÇÃO / PORTO FELIZ / SP / 01 VAGA(S) ( 855936 )

Feeta RH em parceria com Multinacional Americana está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Elaborar, revisar e gerenciar planos de ;Gerenciar e planejar as ordens de serviços de ;Realizar reuniões de planejamento de ; Realizar reuniões de pré e pós preventivas; Realizar planejamento das manutenções preventivas, preditivas e corretivas das máquinas da Fábrica; Planejar a implementação de melhorias da Fábrica; Planejar rotas de inspeção da Fábrica;Criar e revisar os padrões e planos de lubrificação;Criar requisições de e acompanhar o andamento do pedido; Solicitar criação de contratos de fornecimento de matérias ou serviços e gerenciar os mesmos; Realizar acompanhamento dos equipamentos.

Requisitos: Superior Cursando em mecânica, ou elétrica ou áreas correlatas; Conhecimento em SAP PM e desejável experiência em Kiwi Plan;Experiência na confeccção dos planos de manutenção; Experiência como Planejamento de Manutenção completam o perfil.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica Unimed. Assistência odontológica- desconto R$6,00 por vida Participação dos lucros Previdência privada Seguro de vida Cesta de Natal no final de ano Refeição no local Vale Alimentação de R$280,00 por mês entre outros..

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail bfelipe@feeta.com.br com a sigla Planejador no campo assunto até o dia 25/01/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso