Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESTÁGIO EM MARKETING E VENDAS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855762 )

Escritório de Contabilidade em . está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: prospecção, geração e qualificação de leads para negócios com empresas, agendamento de reuniões com prospects, pesquisa e levantamento de informações de prospects, aplicação de pesquisa de satisfação nos clientes, com respectivas tabulações e apresentação de resultados periodicamente, medição de canais mais relevantes de divulgação, atendimento telefônico, desenvolvimento de estratégias de abordagem comercial

Requisitos: Necessário residir em Sorocaba ou cidades próximas e estar cursando cursos relacionados a área como Marketing, Gestão , Administração, Propaganda e , Relações Publicas, Vendas e afins.

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Auxílio transporte + Ajuda de custo de 400,00 + Seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Bolsa auxilio entre: 1300,00 e 1500,00. Horário: Das 08h30 as 15h30 com 1h de intervalo – Segunda a sexta. Interessados encaminhar currículo no whatsapp 11 953540163 com o nome da oportunidade “Estágio em Marketing e (SDR)”

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Kauane Fernandes para o e-mail selecao@agieer.com.br com a sigla 3889 no campo assunto até o dia 30/01/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso