Como FuncionaContato Publique suas vagas

ALMOXARIFE / PORTO FELIZ / SP / 02 VAGA(S) ( 855934 )

Feeta RH em parceria com Multinacional Americana está com 02 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responsável por atuar na rotina da área de estoques e do recebimento; Executar o processo de MRP de insumos para a unidade; Garantir a organização do e realizar recebimento dos materiais, localização, do de baseado no consumo, abertura de RCs, entregas de materiais/equipamentos aos solicitantes das diversas áreas da fábrica; Dar entrada física dos processos com conferência de notas fiscais; Realizar inserção de dados no sistema (entrada NF, apontamento e transferências); Organizar e realizar inventários, gerando relatórios e encaminhando para as áreas envolvidas; Entre outras

Requisitos: Superior Cursando em , Logística ou áreas correlatas; Desejável conhecimento em Kiwi Plan, SAP e operação de ; Pacote Office (Excel intermediário, word, power point); Experiência como completam o perfil.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica Unimed. Assistência odontológica- desconto R$6,00 por vida Participação dos lucros Previdência privada Seguro de vida Cesta de Natal no final de ano Refeição no local Vale Alimentação de R$280,00 por mês entre outros..

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail bfelipe@feeta.com.br com a sigla Almoxarife no campo assunto até o dia 25/01/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso