Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE AMBIENTAL / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 862074 )

Multinacional de /SP está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: na identificação, análise e documentação de controle de riscos das operações rotineiras e não rotineiras, atividades atuais, passadas e futuras, a fim de contribuir na prevenção de impactos ambientais. • Preparar a documentação de avaliação dos impactos ambientais, analisando os produtos químicos usados e à serem utilizados na empresa. • Suportar o processo de documentação quanto ao licenciamento, bem como toda documentação pertinente à operação da empresa frente aos requisitos legais ambientais, mantendo-as atualizadas. • Atualizar os dados para os indicadores ambientais, bem como nos programas e ações para a mi

Requisitos: em Meio Ambiente ou Químico ou Biológico ou Ambiental – Inglês Intermediário – Pacote Office – Conhecimento da ISO 14001 – Conhecimento da Legislação Ambiental Vigente – CNH A/B (disponibilidade para visitas a clientes)

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado Refeitório no Local

Observações: Vaga temporária

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site burh.com.br/vagas/4731958823?_gl=1%2a1fsahj1%2a_gcl_au%2aODc1NjY4NjU4LjE3MTAxODQzNzg. para o código de identificação da vaga AMBIENTAL até o dia 29/03/2024.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso