Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR / SOROCABA / SP / 5 VAGA(S) ( 862073 )

Atento está com 5 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Ter no mínimo 18 anos; Ensino Fundamental Completo; Capacidade de organização, objetividade e senso de urgência; Pro atividade, comprometimento e vontade de superar desafios; Boa fluência verbal para contato com clientes; Facilidade para trabalho em equipe.

Requisitos: Prospectar novos clientes através de atuação externa de ; Imput de pedidos de clientes em sistema próprio; Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções; Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais; Atingir metas pré-estabelecidas por gestores.

Salário: R$ 2.200,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site atento.gupy.io/jobs/6523553?jobBoardSource=gupy_public_page&utm_campaign=google_jobs_apply&utm_source=google_jobs_apply&utm_medium=organic para o código de identificação da vaga E até o dia 30/04/2024.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso