Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE T.I (INFRAESTRUTURA) / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856196 )

Grupo de Empresas do Segmento está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizará ao usuário em micro computadores e impressoras Fará preparação de novas máquinas (formatar, desmontar, preparar, instalar sistemas e aplicações, etc; Fará montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, software disponíveis e implantação dos sistemas; Irá controlar inventário de equipamentos e softwares; Conceder e revogar acessos, criação de contas de e-mails para usuários e gerenciamento de acessos e suas permissões.

Requisitos: Cursando/concluído ensino superior em TI, da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Pacote Office Intermediário (Word, Excel, Power Point e Outlook); Experiência na área de TI com foco em infraestrutura; Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows), configuração e de computadores e impressoras, entre outras atividades.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote completo

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site cityrh.com.br/painel-de-vagas para o código de identificação da vaga 1203ATI até o dia 26/03/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso