Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE CRÉDITO SÊNIOR / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 862038 )

DPR Telecomunicações está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar análises complexas de crédito para clientes corporativos de alto valor, avaliando informações financeiras detalhadas, projeções de fluxo de e outros dados relevantes. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos aprimorados de análise de crédito, garantindo a conformidade com regulamentações e padrões da indústria. Fornecer insights estratégicos para a gestão de riscos, identificando tendências emergentes e áreas de preocupação potencial. Colaborar com outras áreas da empresa, como , finanças e , para garantir uma abordagem integrada na gestão de crédito e riscos.

Requisitos: Formação acadêmica em , Economia, Finanças ou área relacionada; MBA ou qualificação equivalente é desejável. Experiência significativa em análise de crédito corporativo, preferencialmente em um ambiente sênior. Profundo conhecimento em análise financeira, interpretação de demonstrativos contábeis e técnicas de modelagem financeira. Experiência com ferramentas avançadas de análise de crédito e software de gestão financeira.

Salário: a combinar

Benefícios: – R$ 21,00 de VR ao dia (Com desconto mensal fixo de R$ 20,00); – Estacionamento; – Refeitório; – Seguro de vida; – Assistência Odontológica após 3 meses de experiência; – Assistência médica Intermédica copartipativa após 3 meses de experiência; – Cartão Multibenefícios Alelo após 3 meses de experiência; – Participação nos lucros (de acordo com a política interna).

Observações: Participar de negociações complexas de crédito e interagir com clientes de alto nível para discutir termos e condições. Desenvolver e manter relacionamentos com instituições financeiras, agências de rating e outros parceiros externos relevantes. Fornecer treinamento e orientação contínuos para a equipe de análise de crédito, promovendo o desenvolvimento profissional e aprimorando as habilidades técnicas. Experiência significativa em análise de crédito corporativo em ambiente sênior, com profundo conhecimento em análise financeira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de VH para o e-mail rh@dpr.com.br com a sigla ACS no campo assunto até o dia 28/03/2024.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso