Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 862037 )

DPR Telecomunicações está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Descrição da Vaga: Estamos em busca de um de para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por nas atividades relacionadas à gestão de pessoal, incluindo admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento e elaboração de documentos em conformidade com a legislação trabalhista. Além disso, será responsável por prestar na interna sobre políticas e procedimentos, realizar aos colaboradores para esclarecer dúvidas trabalhistas e colaborar na análise de indicadores de desempenho.

Requisitos: Formação em , , Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades de departamento pessoal será considerada uma vantagem. Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária. Habilidade para lidar com sistemas de folha de pagamento e ferramentas de gestão de RH. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos. Discrição e confiabilidade no tratamento de informações confidenciais dos colaboradores. Proatividade e disposição para aprender e se desenvolver na área.

Salário: a combinar

Benefícios: – R$ 21,00 de VR ao dia (Com desconto mensal fixo de R$ 20,00); – Estacionamento; – Refeitório; – Seguro de vida; – Assistência Odontológica após 3 meses de experiência; – Assistência médica Intermédica copartipativa após 3 meses de experiência; – Cartão Multibenefícios Alelo após 3 meses de experiência; – Participação nos lucros (de acordo com a política interna).

Observações: Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de admissão e demissão de colaboradores. Realizar o controle de ponto e folha de pagamento. Elaborar e atualizar documentos e registros dos colaboradores. Prestar suporte na comunicação interna sobre políticas e procedimentos. Atender aos colaboradores para esclarecer dúvidas trabalhistas. Colaborar na análise de indicadores de desempenho do departamento pessoal.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de VH para o e-mail rh@dpr.com.br com a sigla ADP no campo assunto até o dia 28/03/2024.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso