Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE EXTRUSORA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 862039 )

DPR Telecomunicações está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Operar máquinas de extrusão de acordo com os procedimentos operacionais estabelecidos. Configurar e ajustar as máquinas de acordo com as especificações do produto. Monitorar o processo de , verificando constantemente a e a eficiência da extrusão. Realizar manutenções preventivas e corretivas nas máquinas, garantindo seu funcionamento adequado. Identificar e solucionar problemas operacionais durante o processo de produção. Abastecer a máquina com os materiais necessários para a produção. Cumprir as normas de e higiene no trabalho, utilizando os equipamentos de proteção adequados.

Requisitos: Requisitos: Ensino médio completo. Experiência prévia como de extrusora ou em áreas similares. Conhecimento básico de mecânica e eletricidade. Capacidade de interpretar manuais técnicos e procedimentos operacionais. Habilidade para solucionar problemas operacionais. Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do produto. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Disponibilidade para trabalhar em turnos alternados, conforme necessário.

Salário: a combinar

Benefícios: – R$ 21,00 de VR ao dia (Com desconto mensal fixo de R$ 20,00); – Estacionamento; – Refeitório; – Seguro de vida; – Assistência Odontológica após 3 meses de experiência; – Assistência médica Intermédica copartipativa após 3 meses de experiência; – Cartão Multibenefícios Alelo após 3 meses de experiência; – Participação nos lucros (de acordo com a política interna).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de VH para o e-mail rh@dpr.com.br com a sigla OE no campo assunto até o dia 28/03/2024.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso