Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA / SOROCABA / SP / 4 VAGA(S) ( 856219 )

TÉCNICOS PARA MEC NICA e ELETRO-ELETRÔNICA para empresa Multinacional de grande porte no segmento de Embalagens. está com 4 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar as manutenções mecânicas preventivas, corretivas, montagem e instalação dos equipamentos e conjuntos mecânicos da área. nas manutenções mecânicas preditivas quando necessário. Ter habilidade para leitura e interpretação de desenhos técnicos. Conhecimento em ferramentas para atuação em alinhamento e nivelamento de equipamentos e partes de máquina.

Requisitos: Formação Técnica completa em Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica/ Automação, ou correlatas. Experiência com manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de impressão (preferencialmente impressoras/ conversão de papelão ondulado).

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte Fretado para residentes em ou VT (residentes em cidades da região); Convenio Médico Unimed (funcionário e dependente); Convenio Odontológico Uniodonto (funcionário e dependente); refeição fornecida pela empresa; plano de previdência privada; Seguro de Vida; Cesta de Natal e outros benefícios.

Observações: Residir na região de Sorocaba ou com disponibilidade total para mudança.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de José para o e-mail selecao@feeta.com.br com a sigla TEC MEC no campo assunto até o dia 23/03/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso