Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DIESEL / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856080 )

Empresa do ramo de construção civil está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Efetuar a mecânica em caminhões diagnosticando defeitos, através da análise e avaliação técnica, com objetivo de prevenir e corrigir falhas e mantê-los dentro dos padrões normais de uso. Realizar inspeções periódicas a fim de identificar necessidade de substituição de peças de reposição. Responder tecnicamente pelas atividades realizadas na sua frente de trabalho garantindo padrões de , custos e prazos estabelecidos. Requisitos e qualificações: em mecânica, manutenção mecânica, manutenção preventiva, leitura e interpretação de desenho , máquinas e equipamentos industriais, metrologia, ajuste e tolerância,

Requisitos: Conhecimentos ou treinamentos necessários: Mecânica Básica; Mecânica Automotiva; Hidráulica e Pneumática; Habilitação B (Habilitação D diferencial); Desejável Conhecimento em soldagem e oxicorte.

Salário: a combinar

Benefícios: VT + VA + PPR + Auxílio Farmácia + Assistência Médica + Assistência Odontológica

Observações: Horário: Segunda a sexta das 07h00 as 16h00 e aos sábados das 07h00 as 11h00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail recrutamentointeligentevc@gmail.com com a sigla Sorocaba no campo assunto até o dia 01/03/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso