Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR TÉCNICO EXTERNO / ITAPETININGA; PIRACICABA; SOROCABA… / 1 VAGA(S) ( 856218 )

Global Empregos | Vaga disponível para: ; Piracicaba; Araraquara; Bauru; Assis; Marília; ; . está com 1 vaga(s) em aberto para Itapetininga; Piracicaba; ….

Responsabilidades: Realizar visitas periódicas nos clientes, com programação/agenda pré-elaborada, apresentando os produtos da empresa através de catálogos e mostruários, visando atingir as metas de vendas mensais estabelecidas pela contratante. Assessorar o cliente com informações técnicas relativas aos produtos que representa, no pré e pós-. Sugerir alternativas ao cliente com informações técnicas, no sentido de obter solução para o cliente e para atender suas necessidades. Prospecção, entre outras atividades.

Requisitos: Experiência anterior na Função. Habilidade em negociação. Conhecimentos de técnicas de vendas. Desejável conhecimentos em processos industriais. Desejável possui Tecnologia Mecânica ou cursos correlatos. CNH B e veículo próprio. Conhecimentos em Inglês técnico básico.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica com coparticipação, celular fornecido pela empresa, notebook fornecido pela empresa, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Seguro de vida em grupo, custeio de Km rodado e pedágios.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Disponibilidade para viagens. Horário administrativo. Encaminhar pretensão salarial (FIXO). Vaga disponível para: Itapetininga; Piracicaba; Araraquara; Bauru; Assis e Marília; Sorocaba; Piedade.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna Moraes para o e-mail anuncio.brunamoraes@globalempregos.com.br com a sigla 63885 no campo assunto até o dia 30/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso