Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDORA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 862123 )

Nossa empresa Veridiana Quirino Semijoias atua no mercado desde 2007, atualmente estamos passando por uma fase de grande expansão está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: ao cliente – Ajudar a manter a loja limpa e organizada – Realizar e bater metas

Requisitos: Buscamos uma dinâmica e apaixonada pelas vendas para se juntar a nossa equipe, alguém que goste de desafios! Requisitos: Ensino médio completo, indispensável experiência em vendas, conhecimento/cursos em vendas será um diferencial, experiência com liderança, gestão de equipe, etc.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário + Comissões de acordo com as metas Vale transporte: R$ 11,80 por dia Vale refeição: R$ 27,00 por dia Participação de lucros e resultados

Observações: Estamos comprometidos em ajudar nossos colaboradores a alavancarem suas carreiras, por isso oferecemos treinamentos para que possa aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais. Se você se identifica com nossa cultura organizacional, tem paixão por vendas e atendimento, e busca uma empresa que valoriza seus colaboradores e oferece excelentes oportunidades, essa é a sua chance! Envie seu currículo agora mesmo e venha fazer parte da nossa equipe!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Caroline para o e-mail vagas.vq@gmail.com com a sigla VEND. SOR. no campo assunto até o dia 05/04/2024.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso