Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDORA / SOROCABA / SP / 3 VAGA(S) ( 860744 )

Veridiana Quirino Semijoias é uma empresa em expansão que atua no ramo de semijoias e está no mercado desde 2007 está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: É necessário ter conhecimento básico do pacote office, realizar um excelente tendo uma ótima , sendo proativa, mostrando entusiasmo, alegria e agilidade para exercer as tarefas do dia a dia.

Requisitos: Experiência de 6 meses a 1 ano em será um diferencial. Vaga para atuar em nossa loja no Iguatemi Esplanada.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeiração: R$ 27,00/dia Vale Transporte: R$ 11,80/dia PLR – Participação nos lucros e resultados

Observações: “Informamos que somos uma empresa que respeita a LGPD e assumimos o compromisso que seus dados não serão utilizados para nenhum outro fim. Os dados ficarão em nosso banco de dados até o processo seletivo ser finalizado. Após esse período os currículos serão incinerados depois de descartados ou que, se for por e-mail, serão deletados. Respeitamos todos os dados informados e não serão divulgados em nenhum outro meio.”

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bárbara para o e-mail rhdavq@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 30/04/2023.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso