Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECANICO DE MANUTENÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 861821 )

Grupo de Terceirização em de /SP está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Manutenções preventivas e corretivas em máquinas, equipamentos e dispositivos, executando reparos, montagens e desmontagens, troca de peças, alinhamentos, calibragens realizando ajustes, regulagem e lubrificação adequados, utilizando ferramentas, máquinas e instrumentos de medição e controle, visando assegurar o funcionamento regular bem como observando os procedimentos e normas de .

Requisitos: – Ensino /Profissionalizante em Mecânica, , correlatas (cursando/completo); – Conhecimento em manutenção de máquinas de (, tornos, mandrilhadoras); – Conhecimento em hidráulica, pneumática, metrologia, automação industrial, ponte rolante; – Vivência na área acima de 01 ano;

Salário: a combinar

Benefícios: – Assistência Medica e Odontológica – Refeitório no Local – Vale Alimentação – Vale Transporte ou Auxilio Combustível

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site burh.com.br/vagas/4483683830?_gl=1%2ab00b7p%2a_gcl_au%2aMTU3NTY4MzYuMTcwMTY4NjI2Nw.. para o código de identificação da vaga MANUTENCAO até o dia 19/01/2024.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso