Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE FACILITIES / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856040 )

Empresa multinacional de grande porte, atua no segmento de prestação de serviços de manutenção predial e facilities está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Verificar trabalho descrito a ser executado na ordem de serviço; Identificar a necessidade da mão de obra, materiais, equipamentos para a execução do trabalho conforme planejamento de ; Provisionar os materiais e equipamentos para a execução dos serviços programados; Auxiliar no planejamento a estimativa de tempo para execução dos trabalhos de acordo com as necessidades de manutenção; Apoiar na programação e controle dos planos de manutenção, entre outras.

Requisitos: Curso Técnico Mecânica e/ou elétrica | Implantação de processos | Noções e aplicações de segurança do trabalho | Pacote office | Vivência em ambientes administrativos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte | Refeitório no Local | Assistência Médica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h | Contrato Temporário

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Elaine para o e-mail elaine.santos@hr4.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 11/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso