Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTES DE LOJA CLARO – SOROCABA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 861757 )

A HS Telecom está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Conhecimento, aderência, assertividade à todo Procedimento, Processos e Políticas comerciais relativas à função. Responsável pelo acompanhamento e de toda a parte estrutural/física da loja. Gestão direta das rotinas administrativas, assim como, no relacionamento e interface com as áreas relacionadas (DP, RH, , Treinamento, , , Trade, TI). Recrutamento e Seleção, Capacitação, treinamento e desenvolvimento da equipe. Gestão de indicadores de , conhecimento e execução do PEX (Plano de excelência)

Requisitos: Desejável Ensino Superior Desejável Experiência no ramo de Telecomunicações Desejável Experiência com Gestão de Equipe; Identificação e conhecimento de tecnologia; Facilidade e entendimento de indicadores de vendas; Pacote Office; Disponibilidade de horário; Ser apaixonado por pessoas!

Salário: a combinar

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Premiação/Comissão; Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale transporte ou vale combustível; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida; Convênio farmácia; Convênio psicoterapia; Day Off – mês aniversário.

Observações: Gestão de equipe/pessoas, conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável. Atuação com senso de dono, urgência e responsabilidade que conduza o negócio. atrelado à missão, visão e valores da empresa. Responsabilidade e assegurar o uso devido da marca. Apreço e responsabilidade com pessoas (empatia).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH HS Telecom para o e-mail rh.sjc@hstelecom.com.br com a sigla SOROCABA no campo assunto até o dia 01/02/2024.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso