Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENGENHEIRO CIVIL / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 861758 )

Incorporação de empreendimentos imobiliários. Compra e venda de imóveis próprios. está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Gerenciamento e coordenação de obras de loteamento; – Análise e acompanhamento do desenvolvimento de projetos; – Execução e acompanhamento de contratos de serviços terceirizados; – Elaboração e acompanhamento do cronograma de obra; – Execução, análise e supervisão do orçamento da obra. – Experiência com obras verticais padrão Casa Verde Amarela e horizontais

Requisitos: -Superior completo em Civil – AutoCAD – Revit – RM Totvs – MS Project – Pacote Office – Disponibilidade para atuar presencialmente na região de , Americana e/ou Sorocaba

Salário: a combinar

Benefícios: Serão divulgados na entrevista

Observações: Contratação PJ

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail recrutamento@mingardielias.com.br com a sigla Engenharia no campo assunto até o dia 20/01/2024.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso