Como FuncionaContato Publique suas vagas

RECEPCIONISTA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 861424 )

GRUPO SOUZA LIMA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Recepcionar, informar e encaminhar o público interno e externo, obedecendo às normas internas do local de trabalho; Atender telefones, anotar e transmitir recados; Identificar e registrar visitantes; receber, conferir, registrar e distribuir correspondências e documentos; Repassar informações e relatórios conforme a necessidade do serviço; Controlar entrada e saída de visitantes, de equipamentos e de utensílios; Operar máquinas de escritório de natureza simples, tais como: telefones, computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros; Responder a chamadas telefônicas, propiciando informações gerais e precisas, interna e externamente. Inform

Requisitos: intermediaria, experiencia com PABX, experiencia com ao publico/.

Salário: R$ 1.703,96

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica e Convenio odontológico.

Observações: Escala 5X2 das 08:00 as 18:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de EVELYN MUNIS para o e-mail vagas.rhop@gmail.com com a sigla RECEPCIONI no campo assunto até o dia 01/10/2023.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso