Como FuncionaContato Publique suas vagas

RECEPCIONISTA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 860074 )

BWM ASSESSORIA, CONSULTORIA E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, fornecedores, corretores e colaboradores; prestar telefônico e pelas plataformas digitais; averiguar as necessidades dos clientes e dirigir a pessoa responsável; agendar serviços; receber e conferir documentos; cuidar do controle de chaves. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.

Requisitos: ✓ Residir em Sorocaba; ✓ Ter ensino médio completo; ✓ Ter conhecimento básico em pacote Office; ✓ Ser comunicativo, proativo; dinâmico e resiliente; ✓ Experiência no setor imobiliário, será um diferencial.

Salário: R$ 1.450,00

Benefícios: ✓ Contratação CLT; ✓ Remuneração; ✓ Vale transporte; ✓ Vale alimentação R$ 295,81; ✓ Day Off no dia do aniversário.

Observações: Horário de trabalho: ✓ Segunda à Sexta das 08h30m as 18h00m com 1h30m de intervalo; ✓ Sábados das 08h30m às 12h30m. Venha fazer parte desse time!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tamara Oliveira para o e-mail rh@bwmimobiliaria.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 09/12/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso