Como FuncionaContato Publique suas vagas

PORTEIRO / SOROCABA / 2 VAGA(S) ( 861113 )

EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO E SEGURANÇA está com 2 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Abrir e fechar as dependências de prédios. Receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo. Atender e efetuar ligação telefônica.

Requisitos: DISPONIBILIDADE PARA ESCALA 12X36 DAS 18H ÀS 06H SER MORADOR DO BAIRRO ÉDEN OU CAJURU / SOROCABA EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA E CONFERÊNCIA DE NF.

Salário: R$ 1.703,00

Benefícios: VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + VA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO VIA WHATSAAP: (11) 93732-8021

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MARA ARAÚJO para o e-mail maraaraujo.recrutamento@gmail.com com a sigla PORTEIRO / SOROCABA no campo assunto até o dia 06/07/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso