Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA FISCAL SR. / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 856481 )

empresa multinacional de engenharia está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Orientar fornecedores e colaboradores para a efetiva aplicação da legislação; Conferir as análises da classificação fiscal dos produtos cadastrados; Realizar análise de incidência de retenção dos impostos: Realizar cálculo de Imposto de Renda sobre os recibos de aluguéis; no cadastro dos produtos no sistema interno da empresa; Realizar análise dos impostos cabíveis dos documentos fiscais; Conferir os registros dos documentos fiscais; Realizar cumprimento das obrigações acessórias na esfera federal, estadual e municipal

Requisitos: Ensino Superior completo; Disponibilidade para início imediato; Residir em Sorocaba e região; Ter experiência com faturamento; Experiência com Microsiga é obrigatório; a clientes internos e externos; Experiência em análise de incidência de retenção dos impostos; Experiência em análise dos impostos cabíveis dos documentos fiscais; Experiência com preenchimento e entrega das obrigações acessórias municiais, estaduais e federais.

Salário: a combinar

Benefícios: combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Terceirizado pela Robert Half – 100% Presencial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natalia Mattos para o e-mail natalia.mattos@roberthalf.com.br com a sigla SOROFISC 05.21 no campo assunto até o dia 25/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso