Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO / IBIÚNA / SP / 1 VAGA(S) ( 860218 )

Empresa com mais de 60 anos de experiência no setor de climatização e refrigeração industrial está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar diagnósticos e solucionar problemas técnicos mecânicos e elétricos de baixa e média complexidade em bombas de água, Ventiladores, Torres de arrefecimento, ACJ, ACP, Split, Selfs, Fan coils, câmaras frias de pequeno porte, de operação em C.A.G’s, Chillers (com exceção de chillers centrífugos e inverter).

Requisitos: Conhecimento básico: Chiller Parafuso; Câmara fria; Câmara de precisão; Fancoil; Split. Experiências anteriores como de Refrigeração Industrial. Ensino médio completo com curso profissionalizante em mecânica de refrigeração Industrial.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local, Plano de saúde após 90 dias, vale transporte, seguro de vida, bônus assiduidade R$85,00 e periculosidade.

Observações: Horário de trabalho: 14:20 as 22:40 ou das 22:40 às 6:00 – Escala 6×2 – Mas que há especulação de trocar para 12×36 – Em 4 turnos- Regime CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Érika para o e-mail recrutamento.selecao0212@gmail.com com a sigla ar condici no campo assunto até o dia 10/01/2023.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso