Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR(A) VENDAS EXTERNAS / SOROCABA / 4 VAGA(S) ( 860002 )

Allea Vivo Fibra Contrata:Consultor(a) Externas no segmento de Telecomunicações,com produtos de TV a Cabo ,Internet Fibra,Movel está com 4 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Horário de Trabalho das 09:00 às 12:00 porta porta ou ponto de venda hora do almoco depende da estratégia destinada pelo Suoervisor da região e daa 12:00 as 14:00 almoço e das 14:00 as 16:00 visita condomínio, deixar material ,marcar plantão de vendas Para os dias seguintes e das 16:50 as 19:50 plantão de Condomínio ou porta a porta vai depender só direcionamento aplicado pelo Suoervisor da área, vaga 100% CLT,!

Requisitos: Conhecimento em Vendas Externas, preferencialmente porta a porta e Pdv Condomínio e Pessoa Juridica,ter ensino médio completo e veículo próprio vai ser um diferencial! Você que tem o DNA de Vendas Externas e quer ganhar acima de 5 mil Reais? Só depende de você! Oferecemos salário Fixo CLT,ajuda de custo, comissão SEM TETO a onde com 50 CPF você faz 5 mil pontos e troca seus pontos por dinheiro sendo 1,00 real o ponto = 5 mil de comissão, fora salário e Ajuda de custo,Convênio médico,odontológico e Plano de Carreira! Vem mudar de vida e ganhar

Salário: R$ 1.316,00

Benefícios: Plano de Carreira ,convênio médico Unimed , convênio odontológico ,melhor comissão do mercado SEM TETO,temos consultores tirando uma média de 5 a 10 mil de comissão fora o salário ,Vale alimentação de 16,00 o dia e Ajuda de custo de 300,00 para se locomover com o veículo

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Olá, Tudo bem? Queremos te convidar para o nosso processo seletivo para a vaga de _ EXTERNO_ Seja Bem vindo(a) a ALEA 💜 💜 🥳 *Seguem dados da proposta* 📌 Salário fixo R$ 1.316,00 + Comissão Excelente+ Premiações 📌VR 16,00 por dia trabalhado 📌Ajuda de custo 300,00 para deslocamento 📌Plano de saúde Unimed Nacional 📌Plano odontológico OdontoPrev 📌Seguro de vida.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Deivid Braga para o e-mail deividaraujobraga@hotmail.com com a sigla SOROCABA no campo assunto até o dia 23/11/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso