Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE VENDAS / SOROCABA/ SP / 1 VAGA(S) ( 855952 )

Distribuidora de Marmoraria e Granito, líder de mercado no interior de São Paulo está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes; Negociar preços, prazos, descontos; Acompanhar as não conformidades dos pedidos transmitidos, verificando as causas; Dinamismo, comprometimento, foco em resultado, com desenvoltura e boa comunicação verbal. Entrega de resultados, boa , iniciativa e pró-atividade, disponibilidade: Segunda a sexta, horário comercial.

Requisitos: Atuar na área representando a empresa, cumprindo sua jornada de trabalho e aulixiando no fechamento das vendas a fim de entregar os seus objetivos e metas. Consolidar o relacionamento da Empresa com os clientes. Monitorar a venda até a sua finalização, após a entrega e pagamento, tomando ações de pós- quando necessário. Programação da rota de visitas dos vendedores a clientes, de modo a otimizar a utilização do seu tempo;

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: Vale Transporte, Convênio Farmácia e Convênio Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Isabela Ramalho para o e-mail recrutamento@fabricadevalores.com.br com a sigla COMIAUXVE no campo assunto até o dia 21/06/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso