Como FuncionaContato Publique suas vagas

ATENDENTE DE LOJA B (FRIOS) – ITU / ITU / SP / 2 VAGA(S) ( 859842 )

Rede Oba Hortifruti está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Organização do do setor em câmara fria, manipulação de alimentos, de fatiados, conservas, etc. Separação de produtos para área de , verificar precificação e validade, e organização das geladeiras e expositores, reposição dos produtos, ao cliente/Vendas;

Requisitos: Requer Ensino Fundamental Completo. Horário: Escala 6×1, das 13h40 às 22h00

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local; Vale transporte; Desconto de 20% para compra de produtos de hortifruti na Rede Oba; Ofertas exclusivas para funcionários; Telemedicina gratuita; Empréstimo consignado; Clube de benefícios New Value; Assistência Médica Opcional (coparticipativo); Assistência Odontológica Opcional; Convênio SESC (acesso à academia, vários esportes e colônia de férias); Desconto em instituições de ensino conveniadas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rosaline.lima@redeoba.com.br com a sigla frios no campo assunto até o dia 10/10/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso