Como FuncionaContato Publique suas vagas

MANIPULADOR DE ALIM – AV. GAL CARNEIRO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 859821 )

Rede Oba Hortifruti está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Recebimento de mercadorias, organização do do setor, manipulação de alimentos (lavar, cortar, descascar e embalar), de sucos e água de côco, separação de produtos para área de , verificar precificação e validade, e organização das geladeiras e expositores, reposição dos produtos, ao cliente/; Preparar alimentos e cozer produtos alimentícios utilizando processos diversos. Operar, quando necessário, a câmara fria para armazenar e conservar produtos, insumos e matérias-primas. Cortar, fatiar e embalar frutas, legumes e verduras para comercialização no setor específico da loja.

Requisitos: Requer formação de Ensino Fundamental Completo Horário das 7h00 às 15h20 escala de Folga 6×1

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local; Vale transporte; Desconto de 20% para compra de produtos de hortifruti na Rede Oba; Ofertas exclusivas para funcionários; Telemedicina gratuita; Empréstimo consignado; Clube de benefícios New Value; Assistência Médica Opcional (coparticipativo); Assistência Odontológica Opcional; Convênio SESC (acesso à academia, vários esportes e colônia de férias); Desconto em instituições de ensino conveniadas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rosaline.lima@redeoba.com.br com a sigla manipulado no campo assunto até o dia 05/10/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso