Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENFERMEIRO ASSESSOR TÉC. COM. / SOROCABA / 1 VAGA(S) ( 859680 )

Distribuidora de material hospitalar (ostomia e curativos) está com 1 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Irá visitar carteira de clientes identificando sua necessidades apresentar e padronizar produtos junto a equipe técnica e demais áreas da instituição, efetivar processo de vendas, participar de feiras e eventos sempre que necessário. Ministrar treinamento sobre aplicação e tecnologia dos produtos. Elaborar relatório de visita e resultado das ações.

Requisitos: Residir na região de Sorocaba – Formação: Graduação em Enfermagem; – Conhecimento no Tratamento de Feridas e Ostomia; – Desejável Pós graduação em Estomaterapia ou Dermatologia;

Salário: a combinar

Benefícios: Almoço R$ 30,00 por dia. – Despesas em trabalho (combustível, pedágio, etc). – Manutenção do veículo utilizado no trabalho. – Capacitação e Treinamento dos produtos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda á sexta-feira das 08h00 ás 18h00. Enviar Pretensão salarial. Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Veículo próprio; Disponibilidade para viagens. Residir na região de Sorocaba.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@aramed.com.br com a sigla Enf. Ass. Comer. Sor no campo assunto até o dia 05/09/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso