Como FuncionaContato Publique suas vagas

REP. COMERCIAL ENFERMEIRA / AMERICANA/SOROCABA / 2 VAGA(S) ( 858464 )

Americana Hospitalar, empresa distribuidora de tecnologias em incontinência, estomias, materiais cirúrgicos e curativos especiais. está com 2 vaga(s) em aberto para Americana/Sorocaba.

Responsabilidades: Realizar visitações médicas clinica e hospitais, acompanhar procedimento cirúrgico, elaborar relatórios, itinerário de visitas, negociações, prospecção de novos clientes, manutenção de contas, analise de novas oportunidades, capacidade em lidar com objeções com foco em resultados e metas, ministrar treinamentos.

Requisitos: Perfil voltado à área comercial, Conhecimento em informática (pacote Office intermediário). Ter atuado na área de formação no mínimo por um ano. Disponibilidade para viagens e pernoites (eventual) e horários. Possuir habilitação B sem restrições Formação em Enfermagem, Ou Área da Saúde com experiencia

Salário: a combinar

Benefícios: Carro da empresa Vale alimentação Celular da empresa Variável de metas Convênio médico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Área de atuação toda região metropolitana de Americana, será necessário viagens aos municípios próximos. Devera residir em Americana ou municípios próximos Ex. Nova Odessa, SOB, Limeira, Piracicaba, Campinas. Área de atuação toda região metropolitana de Sorocaba, será necessário viagens aos municípios próximos. Devera residir em Sorocaba ou municípios próximos Ex. Salto, Itu, , , Porto Feliz, , Boituva, . Regime CLT, carro da empresa.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jessica Forti para o e-mail rh@americanahospitalar.com com a sigla Rep. Amer ou Soroca no campo assunto até o dia 18/02/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso