Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR EMPILHADEIRA / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 858810 )

Ypê está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Vistoriar o equipamento a ser utilizado, verificando o estado dos pneus, água e óleo, abastecimentos, testando freios e parte elétrica através do preenchimento do check-list; Carregar, movimentar e descarregar produtos acabados e/ou materiais e/ou pallets aos locais pré-estabelecidos, acionando comando de direção e elevação, atendendo as normas de ; Armazenar cargas de produtos acabados, de acordo com instruções pré-estabelecidas, posicionando-as de forma adequada, visando evitar avarias ou acidentes;

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com (retrátil);

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-alimentação, Seguro de vida, Sala de Jogos, Restaurante interno, Refeitório, Previdência privada, Participação nos Lucros ou Resultados, Desconto em produtos, Assistência odontológica e Assistência médica.

Observações: Vale a pena mencionar: Segunda a Sábado, das 14h20 ás 22h35.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vagas.com.br/v2357581 para o código de identificação da vaga v2357581 até o dia 10/04/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso