Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECANICO AUTOS / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 858649 )

Amparo- Ypê está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Executar a preventiva, corretiva e lubrificação de empilhadeiras e transpaleteiras; Realizar as inspeções e revisões por tempo (horímetro); Garantir o bom funcionamento de todos os sistemas (, freios, hidráulico, , transmissão, sistemas de direção, e etc) das empilhadeiras e transpaleteiras; Atuar nas análises de quebra e falha dos equipamentos, com o objetivo de buscar a causa raiz e elaborar o plano de ação.

Requisitos: Ensino médio completo; Curso de especialização em manutenção mecânica de autos e empilhadeiras; Experiência na manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras a combustão e elétrica;

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Café da manhã; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Restaurante interno; Sala de Jogos; Seguro de vida; Vale-alimentação.

Observações: Vaga CLT. Horário: Segunda a Sábado, 2° turno.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site epartner.vagas.com.br/PagVagaInfoEdTria.asp?cv=2315056&t=2335 para o código de identificação da vaga 2315056 até o dia 19/03/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso