Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO MECATRÔNICO / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 858629 )

Amparo- Ypê está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Garantir a confiabilidade dos equipamentos através da execução das atividades de , com o objetivo de atender a eficiência da , carregamento e transporte de produtos, participar da melhoria da confiabilidade dos ativos, realizar a de sistemas de acionamento e controle eletroeletrônicos, executar atividades que envolvem controle de processos, projetos elétricos, eletrônica industrial, controles lógicos programáveis e operações de máquinas eletromecânicas, observando normas técnicas e de . Garantir a confiabilidade dos equipamentos para que possam atuar na máxima produtividade; Resolver incidentes.

Requisitos: Mecânica, Elétrica, Automação completo; Conhecimento avançado de elétrica, eletrônica, mecânica; Leitura e interpretação de desenho nível intermediário; Experiência em Manutenções corretivas e preventivas.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Café da manhã; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Restaurante interno; Sala de Jogos; Seguro de vida; Vale-alimentação.

Observações: Vaga CLT. Horário: Turnos 1,2 e 3.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site epartner2.vagas.com.br/v2315087?link_cand=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D2315087%26j%3Dt%26sslon%3D1%26ss%3D1 para o código de identificação da vaga v2315087 até o dia 15/03/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso