Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE VENDAS PARA PCD / SOROCABA / SP / 4 VAGA(S) ( 858451 )

Instituto Rumo Inclusão seleciona Pessoas com Deficiência para empresa multinacional de grande porte no setor de mineração e cimentos. está com 4 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar no departamento de suportando os engenheiros de nas propostas comerciais de aos clientes através de análise de pedidos e desenhos técnicos; Elaborar e negociar propostas comerciais; Realizar lançamentos diversos junto ao Sistema ERP interno da empresa; Administrar controle de arquivos e documentos do departamento de atuação, monitorando os portais de divulgação de clientes para recebimento de consultas; Análise crítica de pedidos para revisão e/o aceite do mesmo; Participação de reuniões/conferências com os clientes; Elaborar e disseminar os procedimentos do departamento, participando de propostas de melhorias

Requisitos: Vaga reservada para Pessoas com Deficiência. Formação: Superior Cursando os dois últimos anos voltados para áreas mecânicas, e afins. Desejável Superior Completo. Possuir experiência como de vendas; Ter um prévio conhecimento em departamentos de vendas e ERP. Desejável no segmento de bens de capital e/ou , além de ter conhecimentos em custos, impostos. Ter conhecimento em Inglês – Básico.

Salário: a combinar

Benefícios: – Vale Refeição; – Vale Transporte; – Assistência Odontológica; – Convênio Médico; – Participação nos lucros.

Observações: Vaga reservada para Pessoas com Deficiência. Interessados deverão se candidatar à vaga e incluir o laudo médico referente a deficiência para análise, via e-mail.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Equipe RH para o e-mail janainacosta@institutorumoinclusao.org.br com a sigla Vendas no campo assunto até o dia 11/02/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso