Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856955 )

Empresa do segmento de telecomunicações, um provedor de internet, TV e telefonia está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Manter e organizar os equipamentos instalados na infraestrutura da rede, realizando rotinas diárias de manutenções preventivas e corretivas, a fim de assegurar os planos destas manutenções, garantindo a conectividade de sinal para os clientes da rede. – Manter organizadamente os equipamentos e o ambiente nos pontos da infraestrutura da rede – Medir interligações de fibra óptica nos pontos da infraestrutura da rede – Instalar, substituir e remover equipamentos de radio frequência e seus componentes em torres de telecomunicações

Requisitos: – Ensino Médio completo (obrigatório) – Ensino Técnico em Informática, Eletroeletrônica, Elétrica ou Telecomunicações (desejável) – Experiência de pelo menos 2 anos em redes de telecomunicações (Roteadores, switches, câmeras de monitoramento, OLT, etc) – Experiência em rede óptica (instrumento de medição OTDR, cordões e transceivers/SFP ópticos, interligação de DIOs, etc) – Experiência em sistemas elétricos de energia (Nobreaks, sistemas retificadores, geradores, quadros de energia)

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: das 15h00 as 00h00 Escala 5/2

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Juliana para o e-mail cma.executive@gmail.com com a sigla TEC SOROCABA no campo assunto até o dia 15/08/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso