Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE SUPORTE (T.I) / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 858139 )

NACIONAL DE GRANDE PORTE está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar com projetos de mapeamento de requisitos, definição de escopo, documentação e organização de plano de ação além de prestar em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros. Prestar em redes de computadores, se responsabilizar pela dos dados de serviço, entre demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos: Superior Completo em Tecnologia da Informação, Analise de Sistemas ou correlatas. Expertise no modelo DEVOPS de atuação junto a clientes internos. Vivência em MS Power Platform (por prioridade de conhecimentos, Power BI e Power Apps e depois Power Automate). Conexão com fontes clássicas em Excel, Sharepoint, OneDrive e Base SQL. Desenvolvimento de Apps. Construção de Dash. Residir em /SP ou Regiões.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica Unimed, assistência odontológica, seguro de vida, refeição interna, vale transporte, vale alimentação, PLR.

Observações: Contratação CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GISELE para o e-mail curriculoskala02@gmail.com com a sigla 9768 no campo assunto até o dia 31/12/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso