Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE AUTOMAÇÃO / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 856713 )

Workcell RH está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Irá atuar com programação avançada CLP SCHNEIDER / SOMACHINE, e instalação de máquinas (Extrusoras, Coextrusoras, Gofradeiras, Rebobinadeiras), programação e inalação de componentes eletroeletrônicos como inversores de frequência, Soft Start, sensores ultrassônicos, alinhadores, entre outros.

Requisitos: Conhecimento em programação avançada CLP SCHNEIDER / SOMACHINE. Experiência em projetos de máquinas (planejamento, desenvolvimento e aplicação) em máquinas como extrusoras, rebobinadeiras, Startup e comissionamento de painéis elétricos e máquinas, realização de cálculos e dimensionamento de componentes eletroeletrônicos para projetos, elaboração de documentação técnica, lista de materiais, esquemas elétricos (SOFTWARE EPLAN), manuais técnicos.

Salário: a combinar

Benefícios:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla AUTOMAÇÃO no campo assunto até o dia 30/06/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso