SUPERVISOR DE ATENDIMENTO DE OUVIDORIA / SALTO / SP / 2 VAGA(S) ( 857649 )
Referencia no Segmento está com 2 vaga(s) em aberto para Salto / SP.
Responsabilidades: • Supervisionar a equipe de Atendimento da Ouvidoria na execução dos atendimentos prestados nos diferentes canais de atendimento da Ouvidoria; • Acompanhar os indicadores de atendimento e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das obrigações contratuais e resultados esperados; • Realizar o monitoramento de chamadas dos atendentes de sua equipe com foco na melhoria contínua, bem como das respostas e atendimento realizados por outro canal de comunicação (E-mail, Chat, WhatsApp, etc), e dar feedbacks para o aprimoramento dos resultados individuais e da equipe;
Requisitos: • Necessário ensino superior cursando ou completo; • Necessário conhecimento intermediário no pacote office; · Necessário conhecimento em Call Center, ouvidoria, backoffice ou customer experiênce • Necessário disponibilidade para trabalho presencial em Indaiatuba; • Necessário residir em Indaiatuba, Salto, Itupeva, Elias Fausto, Valinhos, Vinhedo, Louveira/SP.
Salário: a combinar
Benefícios: Pacote de benefícios completo
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas_atende@cpfl.com.br com a sigla SUPERVISOR no campo assunto até o dia 30/10/2021.
Tags desta vaga: atendente • Atendimento • call center • comunicação • Indaiatuba • Itu • monitora • monitoramento • qualidade • Salto • supervisor
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