Como FuncionaContato Publique suas vagas

DESIGNER GRÁFICO / SALTO / SP / 01 VAGA(S) ( 856891 )

PROFICENTER está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Inclui todo o processo de definir requisitos, visualizar e criar elementos gráficos para a empresa, de acordo com a identidade visual, incluindo ilustrações, logotipos, layouts e fotos. O profissional será responsável por dar forma aos aspectos visuais de todas as peças de sejam elas offline ou online, como folheto, folder, revista, papelaria, apresentações internas, sites, landing page, artes para redes sociais e muito mais.

Requisitos: Superior Completo Publicidade/Propaganda ou Design Gráfico; Conhecimento em Pacote Adobe (Adobe in Design, Adobe Photoshop, Ilustrator, Acrobat) ou Corel. Diferencial: Produzir vídeos rápidos, principalmente para redes sociais e ter alguma familiaridade com SEO/Google.

Salário: a combinar

Benefícios: Informados em entrevista

Observações: Residir em Salto, e .

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail adm.indaia@grupoproficenter.com.br com a sigla DESIGNER no campo assunto até o dia 23/07/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso