Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE COMERCIAL / VENDAS / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 857684 )

Somos o GRUPO ANDRETA, o maior Grupo de Concessionárias do Interior de São Paulo. está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Imprescindível forte atuação em CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS. Competências: Liderança, Habilidade de trabalho sob pressão. Foco em metas e resultados com Excelência no ao Cliente. Necessário CNH categoria B. 01 vaga para CAMPINAS/SP e 01 vaga para AMPARO/SP.

Requisitos: Irá atuar na gestão e gerenciamento de equipe de automotivas – (veículos leves). Realizará o gerenciamento da performance de no que tange ao acompanhamento das metas e objetivos pré-estabelecidos. Administra e supervisiona o departamento da empresa, gerenciando os procedimentos relativos à comercialização, distribuição e venda dos produtos.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio Médico – Unimed (Opcional). Refeição na Empresa

Observações: VAGA PARA INICIO IMEDIATO OBS: se residir em outra cidade ou estado, ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail suprecrutamento@grupoandreta.com.br com a sigla GERCOM no campo assunto até o dia 05/11/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso