Como FuncionaContato Publique suas vagas

INSTALADOR DE SISTEMA SDAI / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 857682 )

MML Sistemas de Automação Ltda está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar na área de instalação de sistemas de alarme de incêndio, composto por Central de Alarme e Detecção; Detectores; Acionadores Manuais; Botoeiras, Sinalizadores; Módulos de entrada e saída. Realizar serviços de infraestrutura, cabeamento e instalação dos dispositivos relacionados.

Requisitos: Atuar na área de instalação de sistemas de alarme de incêndio, composto por Central de Alarme e Detecção; Detectores; Acionadores Manuais; Botoeiras, Sinalizadores; Módulos de entrada e saída. Realizar serviços de infraestrutura, cabeamento e instalação dos dispositivos relacionados. Requisitos do trabalho Formação ensino médio. Disponibilidade para inicio imediato e residir na cidade de Sorocaba.

Salário: a combinar

Benefícios: Vt, Vr e Seguro de vida.

Observações: Disponibilidade para inicio imediato e residir em sorocaba

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eunice para o e-mail eunice.costa@mmlsistemas.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 27/10/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso