Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADOR GERENTE DA QUALIDADE / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857688 )

INDUSTRIA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Coordena e executa os programas de auditoria interna. Levanta e analisa os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administra reuniões do comitê da para análise crítica do sistema. Faz implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e dos produtos, serviços e da certificação das normas ISO. Administra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade.

Requisitos: Coordena e executa os programas de auditoria interna. Levanta e analisa os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administra reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema. Faz implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas ISO. Administra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade.

Salário: a combinar

Benefícios: A COMBINAR

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao3001@gmail.com com a sigla QUALIDADE no campo assunto até o dia 29/10/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso