Como FuncionaContato Publique suas vagas

DESENVOLVEDOR / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855517 )

Empresa em /SP está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atividades: Desenvolver sistemas informatizados através do levantamento de dados e estudos das regras de negócios necessárias ao sistema e aplicação, dimensionar requisitos e funcionalidades de sistemas, realizar manutenção em sistemas e aplicações e estruturar banco de dados, visando desenvolver sistemas que geram valor para o cliente e garantir que o produto desenvolvido funcione. Principais Entregas: Software de qualidade que atende às necessidades do cliente.

Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contrato CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marisa para o e-mail pannavagasboituva@gmail.com com a sigla DESENVOLVEDOR no campo assunto até o dia 30/10/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso