Como FuncionaContato Publique suas vagas

PADEIRO (TEC EM PANIFICAÇÃO) / CAMPINAS/SOROCABA/PIRACICABA / 1 VAGA(S) ( 856090 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas//Piracicaba.

Responsabilidades: EXPERIÊNCIA: COM PANIFICAÇÃO E FABRICAÇÃO DE MASSAS E PÃES EM GERAL; MANUSEIO DE FORNOS E DEMAIS EQUIPAMENTOS PERTINENTES A PANIFICAÇÃO; CONTROLE DE ESTOQUE, SEPARAÇÃO DE MATERIAL PARA PANIFICAÇÃO E VERIFICAÇÃO DE QUALIDADE E VALIDADE DOS PRODUTOS; NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS DE NO MÍNIMO 1 ANO.

Requisitos: SEGUNDA A SEXTA DAS 08 AS 17 E SÁBADO DAS 08 AS 12 NECESSÁRIO TER CARRO E HABILITAÇÃO EM DIA – IDADE: 30 A 45 ANOS. – FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO E/OU PROFISSIONALIZANTE. – CURSOS COMPLEMENTARES: CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM CONFECÇÃO DE DOCES, SALGADOS E MASSAS (Caso não haja curso comprovatório o candidato tem que possuir conhecimento dos equipamentos utilizados na produção da massa – Fornos/Estufa).

Salário: R$ 1.528,63

Benefícios: VR: 16,00 POR DIA TRABALHADO VA: 120,68 POR MÊS (APÓS OS 3 MESES DE EXPERIÊNCIA) VALE TRANSPORTE: CONFORME RELATÓRIO KM

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mariana para o e-mail operacional1@livetrade.com.br com a sigla PNF no campo assunto até o dia 23/02/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso