Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESPECIALISTA FACEBOOK ADS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856088 )

Agência de Marketing Digital está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Realizar o atendimento ativo e passivo dos clientes que adquiriram assinaturas de Facebook Ads. – Desenvolver e implementar as campanhas de Facebook Ads nas plataformas devidas (Gerenciador de Negócios + Plataforma Terceira), bem como todo o conjunto de materiais necessários para que o setting ocorra de modo completo e adequado. – Prestar o devido tanto ao público interno quanto externo, explicando, informando e esclarecendo o necessário acerca do desenvolvimento das campanhas sob sua atribuição.

Requisitos: – Graduação completa em Comunicação Social, ou Estudos de Mídias (e afins). – Experiência comprovada na gestão de campanhas de Facebook Ads (Facebook + Instagram). – Inglês em nível avançado. – Sólidos conhecimentos de ferramentas de Digital. – Desejável conhecimento de design gráfico para eventuais desenvolvimentos de criativos (apresentar portfólio, se tiver).

Salário: a combinar

Benefícios: – Remuneração fixa e variável – Ajuda de custo de home office – Assistência médica com co-participação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Espaço e condições de trabalho: – Home-office. – Será necessário que o candidato possua equipamento apto a suportar a atividade em diversas plataformas, além de bom link de Internet. Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Equipe RH para o e-mail mktdigitalbr5@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 13/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso