Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL – PJ / SOROCABA / SP / 20 VAGA(S) ( 855859 )

Portal de classificados online que exibe anúncios de imóveis, carros e motos. está com 20 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Prospecção de clientes por telefone e venda de planos de anúncio do portal de classificados online Chaves na Mão.

Requisitos: Possuir CNPJ ou MEI (podendo utilizar o CNPJ de alguém próximo a você); Disponibilidade mínima de 3 à 4 horas por dia, dentro do horário comercial; Possuir internet em casa; Possuir computador ou notebook.

Salário: a combinar

Benefícios: Oportunidade de ganhar até R$ 10.000,00 trabalhando em casa; Comissão de 20% sobre cada venda realizada + bônus semanal em dinheiro + bônus mensal em dinheiro; A representação é válida para todo o seu estado, ou seja, você não fica restrito para vender apenas na sua cidade; São disponibilizados materiais e treinamentos on-line gratuitos para auxiliar nas suas vendas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ellen Caroline para o e-mail recrutamento@chavesnamao.com.br com a sigla 1 no campo assunto até o dia 30/01/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso